Calendário de Corte de Cabelo



Olá, utopianas!

Minha irmã mais velha há tempos vem me falando de um site em que você pode ver o melhor dia para cortar seu cabelo. É de acordo com o objetivo do seu corte e tem a ver com astrologia. Vou confessar que não acredito fielmente em cada canto do que os astrólogos dizem e sobre signos e etc, mas gostei tanto do site que pensei em compartilhar com vocês c:

O site é esse: Personare -Calendário de corte de cabelo

Você abre o site e logo aparece um questionário para relacionar o tipo de corte que você quer com sua data e hora de nascimento.

Vou dar meu caso como exemplo, fiz focando no long bob que não vejo a hora de fazer hehe :~

No "Informe o objetivo": marquei "transformar seu visual".



Na segunda você marca os dados para análise da pessoa. Coloca seu nome, sexo, data, hora e cidade aonde nasceu. Depois disso é só clicar em: "gerar seu calendário personalizado" e pronto!



O calendário gerado vai se parecer com esse abaixo.
E então você fica de olho nas observações do site e seja feliz ao fazer seu novo corte de cabelo c:
Se funcionar com você me conta nos comentários! hihih

Na continuação da frase está escrito:

Você está a fim de mudar o estilo do seu cabelo?

Vale a pena considerar os seus ciclos lunares pessoais, Ingrid. A astrologia pode, sim, lhe dar uma força nesta mudança. Nas datas benéficas, os tratamentos e cortes com objetivos estéticos terão êxito redobrado. Nas datas maléficas, convém evitar terminantemente qualquer alteração, corte ou química, sob risco das coisas não saírem conforme você imaginou. É claro que observar as datas lunares corretas não lhe exime da necessidade de procurar os serviços de um profissional competente. Procure um cabeleireiro de sua confiança, sempre. De todo modo, você dará a ele uma mãozinha, seguindo a sua tabela lunar pessoal de beleza capilar.
O site é super fofinho, até eu que fico com o pé atrás nas crenças fico admirando e olhando cada tópico e imaginando "e se fosse real"? Ahahaha :B
O que acharam do site? Muita maluquice?

Beeijos, Ingrid.

Comentários