Mentirinhas


A mentira faz parte do cotidiano de todo mundo. Pode ser você dizendo que está com calor ou com muita fome, quando, na verdade, você não está tanto e diz que está. Mas isso é tão pequeno que nem contamos como -mentiras de verdade-.
Assistindo Pretty Little Liars (3x16) hoje, pensei sobre isso. Como podem existir pessoas que brincam com as mentiras das pessoas? Mentirinhas, que não machucam a ninguém, até que tudo bem (ou não), mas aquelas mentiras que estragam famílias e relacionamentos são exatamente os piores tipos de todas!
Teve uma época que uma pessoa chegou para mim e disse que ela era uma mentira. Que todo o universo e possibilidades que eu achava que a pessoa era, na verdade, não era. Reagi da melhor forma possível: tentando conversar. Mas como era por internet, o que mais eu podia fazer? Não estava nervosa para fazer algo extremamente estúpido como parar de falar com a pessoa para sempre. Até porque a amizade pode superar muitas coisas, e eu nunca vou esquecer disso. Então eu conversei e ficou tudo bem. Só que eu fiquei meio estranha para com aquela pessoa. Porque eu não sabia quem ela era. Tipo... como assim TUDO era mentira? Ela ficou sem um cartão de entrada na minha mente. Cartão branco. E até hoje está incompleto. Podem ter algumas informações mas nada totalmente válido. Entre chuvas e nuvens.

Vocês já passaram por algo assim? Como reagiram?
Beijos, Ingrid.

Comentários

  1. iii abafa esses caauso >< nóo complicada essa sua situação em, a mentira realmente destrói a vida de todo mundo, mais cedo ou mais tarde alguém acaba descobrindo né

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Laiza, não recomendo a ninguém mentir. Já que todos descobrem no final...
      Beeijos.

      Excluir
  2. o grande problema é que as pessoas pensam que uma mentira não vai fazer mal, mas a verdade é que uma mentira sempre leva a outra, SEMPRE!

    beijos,
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, igual à uma bola de neve.
      Sempre fica maior e com mais confusão pela frente :/
      Beijos.

      Excluir
  3. nossa, que difícil o caso dessa pessoa que você falou. Eu entendo, meio que entendo, porque nunca passei por isso. Mas é complicado mesmo. porque eu não imagino uma pessoa que consiga mentir sempre sabe? porque tanta falsidade e porque ser assim? é muito melhor você ser quem é. acredito que as pessoas são verdadeiras, pra mim é difícil ver quando uma pessoa está mentindo ou não, acredito muito em todo mundo. (acho que fugi um pouco do assunto do post) haha mas em fim, mentirinhas todo mundo conta, o duro é quando vira rotina, dai complica :/ beijo.

    http://esquecerelembrar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fugiu Jana, o caso é que ninguém é tão puro e sincero o tempo todo... sabe? seria ótimo se fossem. E o mundo seria bem melhor. Mas -infelizmente- não acontece. Vejo uma série que se chama Lie To Me e consigo perceber quando as pessoas estão mentindo. Acho que sou muito detalhista em casos de histórias que me contam e acabo querendo saber de tudo e aí a pessoa é desmascarada :B como rotina? terrível. Beijos.

      Excluir
  4. Odeio mentiras! Se a pessoa quer acabar comigo, mente pra mim. No serio, hahaa ;//
    gostei da frase " se mentir fosse crime, todos nos estariamos na cadeia! "


    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também, Luana.
      Mas foi tão mínimo o que a pessoa fez, digo, as mentiras foram até bobas, então nem liguei muito. Fiquei chocada.

      Excluir
  5. Acho que pequenas mentiras acabam por ser tornar grandes mentiras.
    Já me decepcionei muito com mentiras, e hoje penso que, acabam virando bolas de neve, isso independende de se é algo bobo ou não.
    Mentira é sempre mentira, e nunca faz bem.

    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Jhosy, bolas de neve.
      É tão fácil uma mentira se tornar grande que até cansa minha mente.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário